Com o mote “8Bisz – ativação por quem mais entende
de verão e Carnaval na Bahia”, a campanha comemorativa pela passagem do
primeiro aniversário da agência 8Bisz já está sendo veiculada em mídia
impressa, eletrônica , redes sociais e e-mail marketing.
Em seu primeiro ano de atuação, a agência já
acumulou muitos cases de sucesso. Entre eles: os projetos do Salão de Negócios
Imobiliário da Bahia, ações de ativação para a Leader durante o Carnaval 2012,
quando também fez os camarotes do SBT e Ilê Eva, e o lançamento do cantor
Magary Lord. Além desses, a empresa fez a co—produção do Holiday Folia e os
shows de Billy Paul e Fábio Jr e a produção do espetáculo teatral Los
Catedrásticos.
A peças da campanha brincam com curiosidades do
Carnaval baiano, como o espaço físico na fila de apresentação dos trios
elétricos e a tradicional troca do colar dos Filhos de Gandhy por um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário