A Morya instalou um cronômetro em diversas mídias
eletrônicas para anunciar a promoção “48 horas para sair de Etios”, da
concessionária Toyota - Terra Forte.
Com veiculação em e-truck, rádio, TV e jornais a campanha
divulga vantagens como: IPI zero e emplacamento grátis, além das oferecidas
pelas diferentes versões do produto (Sedan e Hatch), a exemplo de airbags de
série e ABS, direção elétrica e baixo consumo de combustível.
Ficha Técnica: Direção de criação: Ricardo Machado; Direção
de arte: Gabriel Rocha; Redação: Maurício Ramos e Ricardo Machado; Atendimento:
Emília Medina e Karen Tatian; Produção eletrônica: Fernanda Mayoral; Aprovação:
Gercino Coelho Filho; Produção gráfica: Fernanda Mayoral, Eriana Simões e
Milaine Almeida; Arte-final: Marcos Souza; Mídia: Catarina Maciel e Rosana
Ramos; Produção do VT: Mandacaru; Produção de áudio: Elos Estúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário