O McDonald’s está lançando a campanha “Além da cozinha” que
promete apresentar aos clientes a qualidade dos ingredientes usados em seus
produtos através de depoimentos de fornecedores e funcionários.
Com títulos como “Conheça de perto nossa alface. De perto
mesmo” e “Aqui nascem as batatas mais famosas do mundo”, a campanha vai mostrar
os detalhes da cadeia produtiva da rede, desde a produção dos insumos nos
campos, granjas e hortas, até a entrega do produto na bandeja do consumidor,
durante todo o ano, em toda a América Latina.
“O McDonalds é uma marca que está sempre atenta às
necessidades dos nossos clientes. Percebemos que hoje o consumidor está cada
vez mais preocupado não só com a qualidade, mas com a origem do produto e como
toda a cadeia produtiva afeta o meio ambiente. Por isso decidimos lançar esta
campanha, que é símbolo máximo da nossa transparência e preocupação em oferecer
produtos de qualidade, ampliando a experiência do consumidor com a marca”,
afirmou Roberto Gnypec, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que
opera a marca McDonalds no Brasil.
Para conhecer a campanha, clique aqui.
Além desta campanha, a marca está trazendo para o Brasil o
Happy, personagem criado em 2009 pela TBWA e que já foi sucesso em mais de 40
países.
O personagem chega às embalagens do Mc Lanche Feliz em 3D
para incentivar o consumo de frutas e legumes entre as crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário