A campanha de divulgação do Liquida
Salvador 2013, assinada pela Morya para a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas)
integrou às mídias off-line e o ambiente digital.
Com o mote “Eu quero desconto, eu
quero prêmio, eu quero liquida”, a campanha contou com o apoio da Salve
Digital, responsável por gerenciar as ações nas redes sociais e hotsite do período
que é considerado o segundo melhor para o varejo baiano.
No meio off-line, a campanha foi
veiculada em TV, rádio, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, out of home,
jornal e carro de som.
Ficha Técnica: Atendimento: Ana Paula
Pinheiro e Iris Viana; Planejamento: Isabela Silveira e Marcelo Yamauti;
Criação: Edmond Midlej, Hiram Gama, Gabriela Martinez e Gabriel Rocha; Mídia:
Rosana Ramos, Fernanda Domiciano e Carolina Sales; Produção: Fernanda Mayoral,
Milaine Almeida, Yasmina Sestelo, Eriana Simões e Mariana Silva; Aporvação:
Fausto Matos e Camila Fernandez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário