Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Liquida Salvador


A campanha de divulgação do Liquida Salvador 2013, assinada pela Morya para a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) integrou às mídias off-line e o ambiente digital.
Com o mote “Eu quero desconto, eu quero prêmio, eu quero liquida”, a campanha contou com o apoio da Salve Digital, responsável por gerenciar as ações nas redes sociais e hotsite do período que é considerado o segundo melhor para o varejo baiano.
No meio off-line, a campanha foi veiculada em TV, rádio, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, out of home, jornal e carro de som.
Ficha Técnica: Atendimento: Ana Paula Pinheiro e Iris Viana; Planejamento: Isabela Silveira e Marcelo Yamauti; Criação: Edmond Midlej, Hiram Gama, Gabriela Martinez e Gabriel Rocha; Mídia: Rosana Ramos, Fernanda Domiciano e Carolina Sales; Produção: Fernanda Mayoral, Milaine Almeida, Yasmina Sestelo, Eriana Simões e Mariana Silva; Aporvação: Fausto Matos e Camila Fernandez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário