Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cara nova

A marca Taeq, do Grupo Pão de Açúcar, está com nova logomarca. O planejamento de reposicionamento da marca ainda envolve a criação de novas embalagens para os 600 produtos da linha de produtos saudáveis, que está no mercado há sete anos, novo slogan e, pela primeira vez, em um filme publicitário próprio, que será veiculado em emissoras de televisão fechada, além de anúncios em revistas e materiais de ponto de venda, assinados pela P.A. Publicidade.
“Saudabilidade é um segmento que muda constantemente e, consequentemente, surgem pesquisas e novidades sobre o tema. Queremos acompanhar essa evolução, oferecendo sempre um mix de soluções cada vez mais completo e adequado para que nossos consumidores, por meio de uma alimentação saudável, conquistem mais da vida”, explica André Svartman, gerente de marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.
A campanha traz o mote “Quero mais da vida” e traz imagens de momentos gostosos do cotidiano. O VT, produzido pela Conspiração Filmes, divulga o slogan “Conquiste sua vida” em versões de 30 e 15 segundos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário