A campanha “O sol é baiano e o verão é Sant’Ana”, criada pela
Revolution Brasil, é finalista da categoria Mercado, do Bahia Recall 2013.
Composta por três filmes que traziam o sol como protagonista, a
campanha foi um grande sucesso de vendas e recall e, por isso, promete retornar
às telinhas este ano.
“Nós queríamos posicionar a marca em um território
que ainda não tinha sido ocupado pela categoria de farmácias. A ideia foi
trazer o humor, a alegria e a percepção para o consumidor de uma marca de bem
com a vida, completamente identificado com o jeito de ser do baiano”, comenta o
vice-presidente de criação da Revolution Brasil, Emerson Braga.
Ficha Técnica: Redação: Emerson Braga; Direção de Arte: Edson
Rosa; Direção de Criação: Emerson Braga e Edson Rosa; Atendimento: Vitor
Barros, Carlos Pereira e Renata Matos; Planejamento: Melina Romariz e Mylene
Alves; Mídia: Maria José Silva, Demis Acasan, Marília Xavier e Gabriela de
Carvalho; Produtora: Nove90; Direção: Marcus Baldini; Direção de Fotografia:
Anderson Capuano; Pós-produção: Link Digital; RTV: Clarissa Mattos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário