A
produtora cultural Feijão de Corda promove neste sábado, 5, na Pituba, em
Salvador, o workshop “Iluminare: respostas que geram insights”, que traz como proposta,
abrir espaço para uma discussão e aprendizado, em torno do monitoramento de
marcas e produtos nas redes sociais.
Segundo o publicitário Paulo Vitor, que será
facilitador no workshop, “a cada dia, as marcas e empresas de comunicação
percebem a importância de analisar o consumidor através do monitoramento. Essa
análise, além de servir para insights, também ajuda a prever possíveis crises”.
Além
da participação de Paulo Vitor, o Iluminare vai contar ainda com a participação
do especialista em Branding Meaning, Xandão Alencar.
Confira a programação completa do
Iluminare: respostas que geram insights”:
- Introdução e Contextualização de Conceitos
- Tecnologias e Digital Planning
- Respostas e Insights
- Dificuldades e desafios da área
Mais
informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário