O Shopping Barra aderiu à campanha Outubro Rosa, que visa alertar
as mulheres para a prevenção do câncer de mama e para a detecção precoce da
doença. Para isso, o centro comercial abriu, em parceria com o Instituto Baiano
de Reabilitação (IBR), Fundação José Silveira, Instituto EcoD e Instituto Lado
a Lado pela Vida, o Espaço Rosa.
O Espaço Rosa estará aberto para visitação até o dia 13 de
outubro. Lá estarão sendo comercializadas peças artesanais produzidas por
pacientes do IBR, confeccionadas durante a Oficina Rosa, promovida pela
Fundação José Silveira em parceria com a estilista Irá Salles.
“O Shopping Barra está engajado nesta campanha, que tem como
objetivo mobilizar a Bahia e chamar a atenção da população para os cuidados e a
prevenção contra o câncer de mama. Disponibilizar informação é uma ferramenta
essencial que ajuda a detectar a doença precocemente, aumentando, assim, as
chances de cura”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina
Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário