No
Natal das Casas Bahia 50 clientes vão à Disney World acompanhadas por mais três
amigos, cada. A promoção realizada em parceria com a Disney inclui ingressos
para os parques temáticos e passeis criados exclusivamente para os
contemplados.
“Queremos
mostrar a dedicação da Casas Bahia aos seus clientes durante toda a ação. Por
isso, vamos dar suporte a eles desde a emissão de passaportes até a entrega de
ingressos dos principais parques do complexo Wall Disney”, afirma Flávia
Altheman, diretora de marketing e inteligência de mercado da Casas Bahia.
A
campanha de divulgação da promoção, criada pela Y&R, já pode ser conferida
nas emissoras de TV aberta e fechada, através de anúncios de rádio, encartes
para jornais e revistas, internet e ponto de venda.
A
ação criada pela Y&R é válida para compras a partir de R$ 400, realizadas nas
lojas físicas, através da loja virtual (clique aqui)
ou através do Televendas da empresa, até o dia 24 de dezembro.
Ficha
Técnica: Diretor geral de criação: icardo Papp; Direção de Criação: Alexander
Borba, Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Marcus Weber; Criação: Osvaldo Speratti,
Felipe Rocca e Pedro Yoshizuka; Atendimento: Carolina Rodrigues; RTV: Bia
Camiza e Bruna Marchi; Produtora de filme: CB Filmes; Direção de cena: Luis
Pinheiro; Trilha sonora: A voz do Brasil; Aprovação: Flávia Altheman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário