O comandante da
seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que vem aparecendo nos comerciais de
um automóvel, vai estrelar também a campanha do “Natal Campeão Fast Shop”.
A ideia da
campanha é relacionar a expectativa da lista de convidados para os jogos da
Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, com a lista de presentes
escalada pela Fast Shop para este Natal.
Segundo a Átomo
Comunicação, agência responsável pela criação da campanha composta por cinco
filmes, a escolha do técnico para garoto propaganda da marca se deu pela
sintonia de valores entre Felipão e o cliente: transparência, sucesso,
valorização da família e do trabalho em equipe.
Além dos filmes, que já estão sendo
veiculadas em emissoras de TV a cabo, a agência criou peças para jornais,
revistas, rádio e ponto de venda. Já a F.BIZ, foi a responsável pela divulgação
na internet.
Ficha Técnica: Diretor de Criação: Eduardo
Santos; Criação: Eduardo Santos e Marco Minervino; Atendimento: Adriana Vieira;
Mídia e Planejamento: Mara Martine; RTVC: Daniella Mamuta; Produtora: Black
Maria; Diretor de cena: Afonso Poyart; Produção: Angela Farinelo; Produtora de
áudio: Lua Nova; Aprovação: Carlos Lacerda e Giovana Ito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário