Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Felipão com tudo

O comandante da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que vem aparecendo nos comerciais de um automóvel, vai estrelar também a campanha do “Natal Campeão Fast Shop”.
A ideia da campanha é relacionar a expectativa da lista de convidados para os jogos da Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, com a lista de presentes escalada pela Fast Shop para este Natal.
Segundo a Átomo Comunicação, agência responsável pela criação da campanha composta por cinco filmes, a escolha do técnico para garoto propaganda da marca se deu pela sintonia de valores entre Felipão e o cliente: transparência, sucesso, valorização da família e do trabalho em equipe.
Além dos filmes, que já estão sendo veiculadas em emissoras de TV a cabo, a agência criou peças para jornais, revistas, rádio e ponto de venda. Já a F.BIZ, foi a responsável pela divulgação na internet.
Ficha Técnica: Diretor de Criação:  Eduardo Santos; Criação: Eduardo Santos e Marco Minervino; Atendimento: Adriana Vieira; Mídia e Planejamento: Mara Martine; RTVC: Daniella Mamuta; Produtora: Black Maria; Diretor de cena: Afonso Poyart; Produção: Angela Farinelo; Produtora de áudio: Lua Nova; Aprovação: Carlos Lacerda e Giovana Ito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário