A NewStyle
desenvolveu a nova ação promocional da Gillette nas redes sociais e estrelada
pelo novo embaixador da marca, Luiz Felipe Scolari, convocando os torcedores da
Seleção Brasileira a escalarem times com mais quatro integrantes. A cada uma das
seis etapas, os participantes deverão enviar fotos, vídeos ou textos demonstrando
como a sua seleção torce com paixão. No final, as três equipes mais criativas
serão as vencedoras.
Entre os
prêmios, camisas oficiais da seleção, o revolucionário espelho da Gillette,
viagem para conhecer os craques da seleção e ingressos para amistoso do Brasil.
Para
conhecer o regulamento e os critérios de avaliação, clique aqui.
“Nosso time está ainda mais forte agora com a presença do
Felipão. A história vencedora e a paixão que ele tem pela Seleção Brasileira são
fatores extremamente importantes para essa nova promoção da marca, que tem como
objetivo convocar os consumidores a mostrar a sua paixão pela Seleção”, afirma
o diretor de marketing da Gillette, Thiago Icassatti.
Ficha Técnica: Criação: Cláudio Xavier, Thomas Tagliaferro,
Victor Morais, Julio Sciarretta e Fernando Mussi; Planejamento: Thiago
Nascimento, André Falcão e Thiago Mendes; Digital/ Design: Daniel Okoda,
Guilherme Machado e Rodrigo Wolf; Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes,
Natacha Diacov da Cunha; Produção: Cláudia Lopes, Sandra Freitas e Tatiana
Monteiro; Aprovação: Juliana Moretti, Mucio Mattos e Carolina Gargione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário