Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Gillette resgata a paixão pela seleção

A NewStyle desenvolveu a nova ação promocional da Gillette nas redes sociais e estrelada pelo novo embaixador da marca, Luiz Felipe Scolari, convocando os torcedores da Seleção Brasileira a escalarem times com mais quatro integrantes. A cada uma das seis etapas, os participantes deverão enviar fotos, vídeos ou textos demonstrando como a sua seleção torce com paixão. No final, as três equipes mais criativas serão as vencedoras.
Entre os prêmios, camisas oficiais da seleção, o revolucionário espelho da Gillette, viagem para conhecer os craques da seleção e ingressos para amistoso do Brasil.
Para conhecer o regulamento e os critérios de avaliação, clique aqui.
“Nosso time está ainda mais forte agora com a presença do Felipão. A história vencedora e a paixão que ele tem pela Seleção Brasileira são fatores extremamente importantes para essa nova promoção da marca, que tem como objetivo convocar os consumidores a mostrar a sua paixão pela Seleção”, afirma o diretor de marketing da Gillette, Thiago Icassatti.

Ficha Técnica: Criação: Cláudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Julio Sciarretta e Fernando Mussi; Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão e Thiago Mendes; Digital/ Design: Daniel Okoda, Guilherme Machado e Rodrigo Wolf; Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Natacha Diacov da Cunha; Produção: Cláudia Lopes, Sandra Freitas e Tatiana Monteiro; Aprovação: Juliana Moretti, Mucio Mattos e Carolina Gargione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário