Protagonizada pelas crianças do Centro Educacional Santo
Antônio, a campanha criada pela Ideia 3 mostra que o panetone da Ideia 3 é
muito mais que um produto, é um gesto de solidariedade.
Além de ressaltar que toda a verba das vendas dos panetones
será revertida para as Obras Assistenciais Irmã Dulce, a campanha ainda
apresenta ao público a qualidade do produto e o dia-a-dia dos alunos, em
diferentes situações de aprendizado.
Com veiculação em outdoor, internet, mobiliário urbano,
busdoor, jornais e revistas, a campanha ainda conta comum VT produzido pela RX 30,
fotos de Saulo Kainuma e jingle do Estúdio Elos.
Ficha Técnica: Diretor de criação: Chico Salles;
Redação: Rodrigo Córes; Direção de arte: Antônio Leolino; Diretora de
Atendimento: Renata Schubach; Atendimento: Mauara Rezende e Julie Setenta;
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Eva Figueiredo, Marcus Gomes e
Tarcila Ornelas; Produção gráfica: Vilma Palma e José Moitinho; RTVC: Renata
Scavuzzi e Gladson Amaral; Arte finalista: Rogerio Souza.Ouça o jingle:
Nenhum comentário:
Postar um comentário