Durante a Copa das Confederações, a rede de fast-food Mc
Donald’s realizou, em caráter experimental, o projeto “Sonho de Craque”, que
levou 352 crianças para os estádios onde foram realizados os jogos.
Esta semana, o gerente de marketing da Arcos Dourados, maior
franquia da rede no mundo, David Grinberg, anunciou a expansão do projeto para
a Copa de 2014, quando 1.408 crianças serão levadas para os jogos. “Temos
orgulho de sermos os únicos a proporcionar às crianças essa experiência
inesquecível de poder entrar em campo junto com uma estrela do futebol”, afirma
Grinberg.
As crianças interessadas em participar da ação, deverão
buscar mais informações clicando aqui.
Além disso, o Mc Donald’s vai usar toda a sua expertise em
atender, todos os dias, 1,7 milhão de clientes e de realizar cerca de 5 mil
treinamentos por ano para desenvolver um módulo sobre “hospitalidade e bom
atendimento” para treinar através de aulas online e presenciais, os voluntários
que terão interação direta com o público espectador da Copa do Mundo da Fifa
2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário