Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mc Donald’s prepara ações para a Copa

Durante a Copa das Confederações, a rede de fast-food Mc Donald’s realizou, em caráter experimental, o projeto “Sonho de Craque”, que levou 352 crianças para os estádios onde foram realizados os jogos.
Esta semana, o gerente de marketing da Arcos Dourados, maior franquia da rede no mundo, David Grinberg, anunciou a expansão do projeto para a Copa de 2014, quando 1.408 crianças serão levadas para os jogos. “Temos orgulho de sermos os únicos a proporcionar às crianças essa experiência inesquecível de poder entrar em campo junto com uma estrela do futebol”, afirma Grinberg.
As crianças interessadas em participar da ação, deverão buscar mais informações clicando aqui.

Além disso, o Mc Donald’s vai usar toda a sua expertise em atender, todos os dias, 1,7 milhão de clientes e de realizar cerca de 5 mil treinamentos por ano para desenvolver um módulo sobre “hospitalidade e bom atendimento” para treinar através de aulas online e presenciais, os voluntários que terão interação direta com o público espectador da Copa do Mundo da Fifa 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário