Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mercado Publicitário celebra projetos 2014

Com o tema “Descontrair faz parte do negócio”, o mercado publicitário baiano se reuniu no Restaurante Amado, para celebrar o Dia Mundial da Propaganda, comemorado no último dia 4 e os projetos para o próximo ano.
Para o presidente da ABMP e diretor da Uranus2, Pedro Dourado, “a publicidade tem muito chão pela frente, porém, de forma geral, o estado está crescendo, principalmente nas cidades do interior, e nós queremos participar deste fenômeno”.
Já para o secretário de comunicação do Estado, Robinson Almeida, “referência nacional e que vem, ao longo dos anos, posicionando-se como um mercado importante para todo o Brasil”.
Ao todo, cerca de 200 convidados animados pela banda Microtrio, participaram do evento promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-Ba), Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-Ba), Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex-Ba) e Central do Outdoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário