Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Desejo realizado

O Boticário está realizando o desejo daqueles seus clientes que querem começar o ano bem perfumados. A maior rede de franquias do Brasil colocou neste início de ano, mais de cem fragrâncias de seu portfólio com 20% de desconto e 40% nas linhas de maquiagem e cuidados pessoais.

Para divulgar a promoção, a agência AlmapBBDO criou uma campanha que mostra uma festa de Réveillon diferente. Com o mote “Fogos”, o VT da campanha mostra um ciclista que chama a atenção das mulheres. Conforme o dia vai amanhecendo, o filme mostra cenas intercaladas de fogos com o homem abrindo uma loja O Boticário, seguido da locução: “O seu Ano Novo começa agora. Realize o seu primeiro desejo do ano”. Já os anúncios impressos, mostram mulheres experimentando fragrâncias ao lado de móbiles que indicam a promoção através da previsão: “Este ano tem tudo para ser cheio de possibilidades. Só aqui são mais de 100”.

Veja o VT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário