O Boticário está realizando o desejo
daqueles seus clientes que querem começar o ano bem perfumados. A maior rede de
franquias do Brasil colocou neste início de ano, mais de cem fragrâncias de seu
portfólio com 20% de desconto e 40% nas linhas de maquiagem e cuidados pessoais.
Para divulgar a promoção, a agência
AlmapBBDO criou uma campanha que mostra uma festa de Réveillon diferente. Com o
mote “Fogos”, o VT da campanha mostra um ciclista que chama a atenção das
mulheres. Conforme o dia vai amanhecendo, o filme mostra cenas intercaladas de
fogos com o homem abrindo uma loja O Boticário, seguido da locução: “O seu Ano
Novo começa agora. Realize o seu primeiro desejo do ano”. Já os anúncios
impressos, mostram mulheres experimentando fragrâncias ao lado de móbiles que
indicam a promoção através da previsão: “Este ano tem tudo para ser cheio de
possibilidades. Só aqui são mais de 100”.
Veja o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário