Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Léo Santana é o novo garoto propaganda do Shopping Piedade

A tradicional temporada de liquidação do Shopping Piedade, que acontece todos os anos, no mês de janeiro, ganhou o reforço do cantor Léo Santana, novo garoto propaganda do mall.
Com o mote “Derruba Piedade”, a campanha é a primeira criada pela agência Boanova Propaganda para o cliente.
Com veiculação nas quatro emissoras de maior audiência na Bahia, a campanha ainda contou com peças impressas e de rádio.
Segundo os diretores de criação da agência, Pedro Valente e Danilo Brito, Léo Santana foi escolhido porque “ele é um artista que possui forte identificação com o público do Piedade, até mesmo no estilo de se vestir. Além disso, o cantor confessou que a sua história com o shopping é antiga”.

Ficha Técnica: Criação: Danilo Brito e Pedro Valente; Atendimento: Patrícia Alban; Mídia: Iannah da Natividade; Produção: Manuele Sampaio; Produção jingle: Protom Stúdio; Produção VT: Nove90; Aprovação: Pablo Vieira e Juliana Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário