A tradicional temporada de liquidação do Shopping Piedade,
que acontece todos os anos, no mês de janeiro, ganhou o reforço do cantor Léo
Santana, novo garoto propaganda do mall.
Com o mote “Derruba Piedade”, a campanha é a primeira criada
pela agência Boanova Propaganda para o cliente.
Com veiculação nas quatro emissoras de maior audiência na
Bahia, a campanha ainda contou com peças impressas e de rádio.
Segundo os diretores de criação da agência, Pedro Valente e
Danilo Brito, Léo Santana foi escolhido porque “ele é um artista que possui
forte identificação com o público do Piedade, até mesmo no estilo de se vestir.
Além disso, o cantor confessou que a sua história com o shopping é antiga”.
Ficha Técnica: Criação: Danilo Brito e Pedro Valente;
Atendimento: Patrícia Alban; Mídia: Iannah da Natividade; Produção: Manuele
Sampaio; Produção jingle: Protom Stúdio; Produção VT: Nove90; Aprovação: Pablo
Vieira e Juliana Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário