Um dos mais badalados camarotes do Carnaval baiano, o Planeta
Band, apresentou sua nova marca com elementos ligados à Copa do Mundo e à
Seleção Brasileira.
Criada pela agência Clubbe TGT, traz ainda cores vibrantes,
que remetem a alegria e a diversão, características encontradas durante os seis
dias de folia, no espaço criado através de uma parceria entre o Othon Palace
Hotel e a TV Band.
“A marca do Camarote Planeta Band 2014, mais do que falar de
Copa do Mundo, vai falar de emoção. A ideia é mostrar que fazer parte do
Planeta e é mais do que estar num lugar qualquer no meio da festa. É estar num
espaço pensado e projetado para fazer o melhor Carnaval para o seu público”,
explica o diretor de arte do Clubbe TGT, Chandler Vaz.
Para divulgar o espaço e a nova identidade visual do Planeta
Band, foram criados outdoors simples, duplos e triplos; peças para as redes
sociais, como avatar, capa e banners e peças para divulgação da ação social do
camarote, a campanha de doação de sangue.
Ficha Técnica: Direção de atendimento: Rico Nery e Davi
Gomes; Direção de criação: Ivam Bastos Júnior; Direção de arte: Ivam Bastos
Júnior, Chandler Vaz, Marina Martins e Davi Camelier; redação: Danilo Freitas;
Atendimento: Vilma Macedo; Projetos especiais: davi Gomes e Luis Paulo Souza;
Estratégia digital: Rico Nery; Mídia/ Produção gráfica: Walcy Araújo e Lilian
Silva; Ilustrações/ Animação: Chandler Vaz; Fotografia: Roberto Alonso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário