Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Schin inovou no Réveillon de Salvador

Patrocinadora oficial do Réveillon de Salvador, que pela primeira vez teve quatro dias de festa, a cervejaria Schin inovou nas ações.
Além de promover uma verdadeira “onda” laranja na cidade com bastões infláveis em formato de uma exclamação, símbolo da campanha “Porque sim”, a Schin iluminou de laranja dois pontos baianos: o Restaurante Amado, localizado na Contorno, próximo ao local da festa e a Igreja do Rio Vermelho.
Além de ser a cor de toda a campanha da cervejaria, o laranja, segundo a cromoterapia, significa criatividade, inovação, prosperidade, sucesso e alegria. Quem não desejou tudo isso para o Ano Novo?
Outra ação da marca que fez bonito na festa foi a distribuição no ar de balões biodegradáveis inflados com gás hélio que levaram os pedidos escritos em papeizinhos por muitos dos presentes na festa. Os balões foram soltos no ar exatamente na meia noite do dia 31, simultaneamente à queima de fogos.
Segundo a gerente de marketing da Schin, Paula Passarelli, “Essa ação foi a nossa homenagem a Salvador, para que todos celebrassem os bons momentos de 2013 e recebessem o Ano Novo com boas energias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário