Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carnaval 100%

Já está sendo veiculada a campanha da Itaipava para o Carnaval 2014. Criada pela Y&R, a campanha consta com peças para televisão, anúncios, ações de ativação online e mídia externa.
Patrocinadora oficial do circuito Barra-Ondina, a campanha retrata a diversão proporcionada pela maior festa popular do planeta e propõe a matemática da alegria, que afirma que nos cinco dias de festa baiana é possível beijar 73% mais, ficar 76% mais soltinho e, claro, curtir a cerveja 100%, slogan da cerveja do Grupo Petrópolis.
“Queremos marcar nosso presença no Carnaval participando com muito entusiasmo desse grande evento e proporcionando produtos e experiências de qualidade 100% para os foliões”, afirmou o diretor de mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.
Ficha Técnica: VP de criação: Rui Branquinho; Diretor geral de criação: Flávio Casarotti; Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi; Criação: Marcelo Conde e Eiji Kosaka; Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Rodrigo Gambassi e Carolina Pignata; Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Adriano Eliezer; Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha e Naiara Azevedo; RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito; Produtora de filme: Cine Cinematográfica; Direção: Clovis Mello; Direção de fotografia: Jean Benoit; Direção de arte: Equipe Cine; Produção executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno; Atendimento (produtora): Hingrit Nitsche e Jordana Ribeiro; Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello; Pós produção e finalização: Cine X; Produtora de som: Lua Nova; Produção de som (Bahia): Paulo Vaz; Produção de som (Nacional): Teco Fuchs; Atendimento: Tiago Armani; Locução: Eduardo Muniz; Aprovação: Tiago Armani.

Confira o VT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário