Já está sendo veiculada a campanha da Itaipava para o
Carnaval 2014. Criada pela Y&R, a campanha consta com peças para televisão,
anúncios, ações de ativação online e mídia externa.
Patrocinadora oficial do circuito Barra-Ondina, a campanha
retrata a diversão proporcionada pela maior festa popular do planeta e propõe a
matemática da alegria, que afirma que nos cinco dias de festa baiana é possível
beijar 73% mais, ficar 76% mais soltinho e, claro, curtir a cerveja 100%,
slogan da cerveja do Grupo Petrópolis.
“Queremos marcar nosso presença no Carnaval participando com
muito entusiasmo desse grande evento e proporcionando produtos e experiências
de qualidade 100% para os foliões”, afirmou o diretor de mercado do Grupo
Petrópolis, Douglas Costa.
Ficha Técnica: VP de criação: Rui Branquinho;
Diretor geral de criação: Flávio Casarotti; Direção de criação: Rui Branquinho,
Flávio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi; Criação: Marcelo Conde e
Eiji Kosaka; Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Rodrigo Gambassi e
Carolina Pignata; Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Adriano Eliezer;
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha e Naiara Azevedo; RTVC: Nicole Godoy e
Camila Naito; Produtora de filme: Cine Cinematográfica; Direção: Clovis Mello;
Direção de fotografia: Jean Benoit; Direção de arte: Equipe Cine; Produção
executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno; Atendimento (produtora): Hingrit
Nitsche e Jordana Ribeiro; Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello; Pós produção
e finalização: Cine X; Produtora de som: Lua Nova; Produção de som (Bahia):
Paulo Vaz; Produção de som (Nacional): Teco Fuchs; Atendimento: Tiago Armani;
Locução: Eduardo Muniz; Aprovação: Tiago Armani.Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário