Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Carol Ribeiro é escalada para campanha do O Boticário

O comercial “Passarela” marcou o lançamento da linha Make B. Barroco Tropical, de O Boticário, no último domingo, 16, durante o intervalo do Fantástico.
O comercial, que traz a top Carol Ribeiro dando os últimos retoques na maquiagem com produtos da linha assinada por Fernando Torquato e compactações, decorações e embalagens de Ronaldo Fraga, surpreende quando ela vai para a rua, as calçadas se transformam em uma passarela e as pessoas se viram para fotografá-la. O que acontece também com as modelos Dani Braga e Tamirys Melo.
A coleção formada por 15 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios foi resultado de um investimento de R$ 23 milhões.

Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Luiz Sanches; Direção de criação: Renato Simões e Bruno Prosperi; Criação: Rodrigo Resende e Denis Peralta; Redação: Rodrigo Resende e Carol Nigro; Direção de arte: Danis Peralta e Leandro Valente; Produtora: Paranoid; Produção: Egisto Betti; Direção: Paulo Vainer; Montagem/ Edição: Arthur Brito; Finalização: ClanVFX; Finalização: Leandro Basso; Atendimento: Arthur Machado; Produtora de áudio: Satelite Áudio; Lucutora: Carol Borelli; RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas; Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini e Stéffano Coelho; Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque e Murilo Capellini; Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes e Danielle Camargo; Fotógrafo: Paulo Vainer, Hugo Treu e Mariana Valverde; Arte Buyers: teresa Setti e Marcio Costa; Produção gráfica: José Roberto Bezerra; Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati e Caroline Mazete.

Confira o VT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário