Foto: Voxnews/ reprodução |
O último dia 13 de fevereiro foi de festa para a maior rede
de restaurantes fast food em operação no Brasil, o Mc Donald’s.
A primeira unidade brasileira do Mc Donald’s, aberta em
Copacabana, no Rio de Janeiro, cresceu e fez com que a marca se tornasse
referência em alimentação rápida em todo o país. Atualmente, a Arcos Dourados,
detentora da marca no Brasil, opera em 800 unidades, presentes em 192 cidades,
em parceria com 62 franqueados e 200 fornecedores. Está entre as melhores
empresas para se trabalhar, é uma das maiores empregadoras, com 50 mil
funcionários, muitos deles ingressados através do programa primeiro emprego.
Para marcar a data, o Mc Donald’s divulga a campanha
institucional “Que bom que você veio” e realiza uma série de ações em torno da
Copa do Mundo da Fifa 2014, evento do qual é patrocinadora oficial.
Para o evento esportivo, o Mc Donald’s é responsável pelo
treinamento dos voluntários que vão atuar durante a competição e vai levar
1.400 crianças para entrar em campo com os jogadores das seleções.
Fora do campo, a rede se orgulha de ter sido pioneira na
divulgação de informações nutricionais de seus produtos, apresentação do
primeiro cardápio me braile e, somente no ano passado, arrecadou R$ 20,4
milhões no Mc Dia Feliz, que ajuda instituições que atuam no combate do câncer infanto-juvenil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário