Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Outback Steakhouse presenteia clientes

O Outback Steakhouse acaba de lançar o aplicativo Mesa do Outback, de forma a proporcionar um encontro descontraído entre os amigos.
Criada em parceria com Lew’Lara\ TBWA e com o apoio da Ambev, a ação consiste em criar uma mesa virtual com os amigos e, depois, tornar o encontro real. Para participar, a pessoa deverá agendar uma data para o Billabong Hour, nome dado ao happy hour do restaurante, e convidar cinco amigos. Quando todos estiverem sentados na mesa virtual, será gerado um voucher da Bloomin’Onion, um dos aperitivos do Outback, que deverá ser resgatado quando os amigos se encontrarem na data e restaurante marcados.
“Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos e transformem encontros virtuais em momentos únicos, genuínos e reais”, afirma o diretor de marketing do Outback Brasil, Antonio Marchese.
A ação acontece até 31 de março e, para participar, cliqueaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário