Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Extra lança Programa de Recompensa

No último dia 5 de março foi lançado o “Clube Extra”, um programa de recompensas multicanal de um dos maiores grupos varejistas do país, que atua no mercado através de diferentes formatos, como hipermercados, supermercados, minimercados, postos, drogarias, e-commerce e delivery de alimentos, o Extra, marca do GPA.
O objetivo do Clube Extra é oferecer aos clientes da rede, através do acúmulo de pontos, vale-compras, customização de ofertas, produtos e serviços, além de descontos exclusivos e participação preferencial em todas as ações realizadas pela marca.
Estima-se que até o final do ano, 3 milhões de pessoas já estejam cadastradas no programa, através do site (clique aqui).
“O GPA adota uma estratégia centrada nas necessidades e expectativas dos clientes e vem investindo em iniciativas que estimulem sua fidelização às marcas do Grupo, agregando mais opções de escolha e conveniência, oferecendo experiências diferenciadas e benefícios exclusivos”, afirma o diretor de estratégia e desenvolvimento do GPA, Edson Kawabata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário