No último dia 5 de março foi lançado o “Clube Extra”, um
programa de recompensas multicanal de um dos maiores grupos varejistas do país,
que atua no mercado através de diferentes formatos, como hipermercados, supermercados,
minimercados, postos, drogarias, e-commerce e delivery de alimentos, o Extra,
marca do GPA.
O objetivo do Clube Extra é oferecer aos clientes da rede,
através do acúmulo de pontos, vale-compras, customização de ofertas, produtos e
serviços, além de descontos exclusivos e participação preferencial em todas as
ações realizadas pela marca.
Estima-se que até o final do ano, 3 milhões de pessoas já
estejam cadastradas no programa, através do site (clique aqui).
“O GPA adota uma estratégia centrada nas necessidades e
expectativas dos clientes e vem investindo em iniciativas que estimulem sua
fidelização às marcas do Grupo, agregando mais opções de escolha e conveniência,
oferecendo experiências diferenciadas e benefícios exclusivos”, afirma o
diretor de estratégia e desenvolvimento do GPA, Edson Kawabata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário