O Tabuleiro não podia deixar de dar uma pausa no recesso de Carnaval para divulgar aqui o fiasco de uma ação promocional que comprometeu marcas fortes do Carnaval baiano como: Asa de Águia, Durval Lélis, Camarote do Reino e LG.
O fato ocorreu na noite de ontem, 2, quando o trio do bloco Me Abraça, animado por Durval Lélis e a sua banda se aproximou do Camarote do Reino, que pertence também ao próprio artista e se tornou ponto oficial dos fãs da banda.
Com o tema "Os Mistérios do Egito", o espaço de 4.500 metros quadrados e capacidade para 3 mil pessoas/ dia oferecia um prêmio para quem descobrisse quem estava fantasiada de Cleópatra.
A misteriosa mulher chegou carregada por seguranças do bloco até que o trio parasse em frente ao espaço. Lá, os súditos de Durvalino começaram a pedir por música, uma vez que o trio ficou em absoluto silêncio até que Cleópatra chegasse a bordo e a sua identidade fosse revelada. No entanto, os fãs ficaram decepcionados porque o trio elétrico continuou a andar, até que chegasse no estúdio do Youtube. Segundo alguns foliões do Reino, o show que era para ocorrer entre a banda e a convidada Paula Fernandes estava programado para acontecer em frente ao camarote.
A partir daí, os fãs da banda Asa de Águia que aguardavam ansiosos pela apresentação do bloco Me Abraça começaram a vaiar, a gritar palavrões e começaram a chamar por Bell Marques, como uma menção de substituição no reinado.
Antes disso, a cantora Ivete Sangalo parou por cerca de 30 minutos diante do Camarote do Reino e, após Durval, Daniela Mercury comandou a folia diante do espaço por outros 30 minutos. Segundo foliões, o dono do espaço não levou mais de 10minutos cantando diante de uma plateia, até então, fiel ao artista.
"Estamos tristes pela falta de respeito. Eles nos prometeram um show especial na noite de hoje. Nós só não sabíamos que esse show seria realizado apenas por outros artistas e sem a menor consideração daquele que verdadeiramente nos trouxe ao camarote", afirmou um fã da banda, do Rio de Janeiro, que não quis se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário