Amanhã, 22, publicitários
baianos embarcam para Nova York para participar do Knowledge Sharing Program
(KSP), que pormove imersão em agências de propaganda e marketing que estão
revolucionando a dinâmica clássica de gestão e inovando modelos de negócios.
Os profissionais representarão
sete agências baianas, sendo duas do interior do estado, através do programa
realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro-BA), em
parceria com a Rede Bahia.
“Para a Bahia, esta iniciativa
é fundamental para a evolução e o aperfeiçoamento contínuo do mercado, uma vez
que a publicidade brasileira é reconhecida como uma das mais criativas do
mundo, entretanto nossas agências precisam evoluir mais nos modelos de gestão,
por isso buscamos realizar esse intercâmbio”, afirma a presidente do Sinapro
Bahia, Laura Passos.
Entre as agências visitadas,
Target Cast, Huge, Horizon, The Gate Worldwide, entre outras. Essas agências
atendem clientes como Kellogg’s, L’Oreal, Pfizer, Citibank, JPMorganChase, HBO,
BMW, Mitsubishi, Philips, Laundromat, em praças dos Estados Unidos, Ásia e
Europa.
“Como veículo, apoiamos a
iniciativa do Sinapro Bahia porque acreditamos que esse programa beneficia não
apenas os integrantes da delegação, mas todo o mercado, uma vez que eles
atuarão como multiplicadores de práticas criativas de gestão e novos modelos de
negócios”, afirma o diretor de marketing da Rede Bahia, João Gomes.
Quem vai?
Laura Passos e Bartira
Laranjeira (Engenho), Paulo Coelho (Mago), André Mascarenhas (Arte Capital),
Sandro Carvalho (Design Print), João Dude (Leiaute) e Luis Eduardo Lima (SLA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário