Qual a sua reação ao perceber que o lugar onde você anda se
transformou em uma ponte de madeira, bem ao estilo “balança mais não cai”, com
crocodilos tentando atingir você?
Essa é a impressão que os adesivos em 3D instalados em
terminais rodoviários de São Paulo e do Rio de Janeiro proporcionam para promover
a nova linha de antitranspirantes da Gillette, que chega ao mercado com novas
embalagens, novas versões e uma nova fórmula.
Com o mote “Ninguém garante como vai ser o seu dia. Mas com
o novo Gillette Antitranspirante você se garante”, a inusitada ação leva a
assinatura da NewStyle e acontece até o próximo dia 14 de março.
Ficha Técnica: Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro,
Victor Morais, André Kovadloff e Fernando Mussi; Ilustração: Miagui
Imagevertising; RTV: Luciane Passos e Marcela Veroneze; Atendimento: Alice Coutinho,
Roberta Lourenço, Erika Lopes e Juliana Louro; Eventos/ Produção: Claudia
Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro e Elaine Oliveira; Aprovação: Marcelo
Dzialoszynski e Wesley Murkin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário