Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Você se garante?

Qual a sua reação ao perceber que o lugar onde você anda se transformou em uma ponte de madeira, bem ao estilo “balança mais não cai”, com crocodilos tentando atingir você?
Essa é a impressão que os adesivos em 3D instalados em terminais rodoviários de São Paulo e do Rio de Janeiro proporcionam para promover a nova linha de antitranspirantes da Gillette, que chega ao mercado com novas embalagens, novas versões e uma nova fórmula.
Com o mote “Ninguém garante como vai ser o seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante”, a inusitada ação leva a assinatura da NewStyle e acontece até o próximo dia 14 de março.

Ficha Técnica: Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, André Kovadloff e Fernando Mussi; Ilustração: Miagui Imagevertising; RTV: Luciane Passos e Marcela Veroneze; Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes e Juliana Louro; Eventos/ Produção: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro e Elaine Oliveira; Aprovação: Marcelo Dzialoszynski e Wesley Murkin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário