A Ideia 3 foi a
responsável por toda a comunicação visual, da campanha e ações de divulgação do
stand da Abradif/ Atlanta na Expoconquista, que aconteceu entre os dias 22 e 30
de março, em Vitória da Conquista, Bahia.
As peças da
campanha fazem uma analogia aos cavalos de potência dos carros da Ford. Com as
chamadas “Arremate vários cavalos de uma só vez” e “Os cavalos da Ford
invadiram a Expoconquista” a empresa divulgou os carros e caminhões
comercializados pela concessionária, suas potências e condições de pagamento
para setores da agropecuária, indústria e comércio.
Ficha Técnica:
Executiva de atendimento: Ana Paula Lima; Supervisora de atendimento: Luciana
Visco; Assistente de Atendimento: Marta Lorena; Diretora de atendimento: Renata
Schubach; Analista de mídia: Ludmila Macedo; Assistente de mídia: Neidson Cruz;
Diretora de mídia: Ana Maria Almeida; Diretor de arte: Jan Carlos Hlavnicka;
Redação: Diego Leonardo; Diretora de produção: Vilma Palma; Estúdio: Bruno
Maciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário