A CNova, empresa do Grupo Casino, responsável pelas
operações de vendas online das Casas
Bahia, Extra e Ponto Frio, acaba de criar a Supernova, uma unidade de negócios focada
na comercialização de espaços publicitários em seus sites, visando aproveitar a
audiência comparável à dos maiores veículos de mídia do país e o conhecimento apurado
do perfil dos usuários e suas intenções de compras.
Para conhecer os milhares de internautas que entram nos
sites casasbahia.com.br, extra.com.br e pontofrio.com todos os dias e
comercializar espaços publicitários personalizados para diferentes anunciantes,
a empresa investe em tecnologia como a Big Data, que processa em alta
velocidade um grande volume de dados proveniente de várias fontes; Cosmos, que
é uma espécie de agência de pesquisa, que cria relatórios customizados de competitividade
com base em interações com o público, dentre outros.
A Supernova já nasce com clientes do porte da Samsung, LG,
Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux,
Unilever, dentre outros.
Para informações e solicitação de mídia kit, entrar em
contato clicando aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário