Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CNova lança Supernova

A CNova, empresa do Grupo Casino, responsável pelas operações de vendas online  das Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, acaba de criar a Supernova, uma unidade de negócios focada na comercialização de espaços publicitários em seus sites, visando aproveitar a audiência comparável à dos maiores veículos de mídia do país e o conhecimento apurado do perfil dos usuários e suas intenções de compras.
Para conhecer os milhares de internautas que entram nos sites casasbahia.com.br, extra.com.br e pontofrio.com todos os dias e comercializar espaços publicitários personalizados para diferentes anunciantes, a empresa investe em tecnologia como a Big Data, que processa em alta velocidade um grande volume de dados proveniente de várias fontes; Cosmos, que é uma espécie de agência de pesquisa, que cria relatórios customizados de competitividade com base em interações com o público, dentre outros.
A Supernova já nasce com clientes do porte da Samsung, LG, Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux, Unilever, dentre outros.

Para informações e solicitação de mídia kit, entrar em contato clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário