Com o mote “Mais barato, mais barato, mesmo!” a rede de
supermercados Extra traz o consumidor como protagonista de sua nova campanha
publicitária, que visa reforçar a estratégia de competitividade de preços.
Construída tendo como base depoimentos reais, a campanha lançada
no último dia 28, traz o que os consumidores entendem como características
principais da marca em sua decisão de compra, como a força do calendário
promocional, ofertas e descontos, mecânicas promocionais e programa de
relacionamento.
Segundo Cecília Gurgel, diretora de marketing da rede, “o esforço
da companhia vem atender a demanda do consumidor brasileiro, que valoriza as
grandes ofertas e busca constantemente conciliar bons serviços, atendimento e
vantagem econômica em suas compras”.
A campanha foi criada pela agência Havas Worldwide e está sendo
veiculada em TV, impressos e internet.
Ficha Técnica: Direção de criação: Tales Bahu; Criação: Mariana
Cassandra e Camila Dammann; Direção de atendimento: Raquel Hipólito;
Atendimento: Thiago Xavier; Planejamento: Camila Collesi e Rafael de Andrade;
Mídia: Thiago Moraes, Cristina Lima e Alexandre Lopez; RTVC: Nelcy Alves e Beth
Gonçalves; Produtora: Your Mama Films; Direção: José Furlan; Produção: Carlos
Guedes e Mayra Auad; Atendimento (produtora): Tiago Cavalcanti e Carolina
Couto; Coordenação de produção: Telma Fonseca; Direção de fotografia: Gabriel
Mucci; Edição: José Furlan; Produtora de som: Panela Produtora de Áudio;
Produção trilha: Daniel Galli e Felipe Trielli; Produção executiva trilha:
Cristiano pio de Almeida; Coordenação de estúdio: Chandra Lima; Técnico de som:
Janjão Vasconcelos e David Mazuca; Aprovação: Paula Queiroz e Roberta Luque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário