Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Extra reposiciona marca

Com o mote “Mais barato, mais barato, mesmo!” a rede de supermercados Extra traz o consumidor como protagonista de sua nova campanha publicitária, que visa reforçar a estratégia de competitividade de preços.
Construída tendo como base depoimentos reais, a campanha lançada no último dia 28, traz o que os consumidores entendem como características principais da marca em sua decisão de compra, como a força do calendário promocional, ofertas e descontos, mecânicas promocionais e programa de relacionamento.
Segundo Cecília Gurgel, diretora de marketing da rede, “o esforço da companhia vem atender a demanda do consumidor brasileiro, que valoriza as grandes ofertas e busca constantemente conciliar bons serviços, atendimento e vantagem econômica em suas compras”.
A campanha foi criada pela agência Havas Worldwide e está sendo veiculada em TV, impressos e internet.
Ficha Técnica: Direção de criação: Tales Bahu; Criação: Mariana Cassandra e Camila Dammann; Direção de atendimento: Raquel Hipólito; Atendimento: Thiago Xavier; Planejamento: Camila Collesi e Rafael de Andrade; Mídia: Thiago Moraes, Cristina Lima e Alexandre Lopez; RTVC: Nelcy Alves e Beth Gonçalves; Produtora: Your Mama Films; Direção: José Furlan; Produção: Carlos Guedes e Mayra Auad; Atendimento (produtora): Tiago Cavalcanti e Carolina Couto; Coordenação de produção: Telma Fonseca; Direção de fotografia: Gabriel Mucci; Edição: José Furlan; Produtora de som: Panela Produtora de Áudio; Produção trilha: Daniel Galli e Felipe Trielli; Produção executiva trilha: Cristiano pio de Almeida; Coordenação de estúdio: Chandra Lima; Técnico de som: Janjão Vasconcelos e David Mazuca; Aprovação: Paula Queiroz e Roberta Luque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário