Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Edu Guedes estrela campanha de macarrão

Com o mote “Galo, o macarrão do Brasil”, o apresentador Edu Guedes mostra de forma bem humorada as diversas maneiras como os brasileiros preparam e consomem macarrão.
A campanha, criadas pela agência Explícita, é composto por  um filme que mostra as diferenças regionais da culinária brasileira em versões de 60”, 30” e 15”; além de outdoor, busdoor, ponto de venda, internet – com destaque para vídeos virais.
“Galo é a marca de macarrão mais vendida do Brasil e queremos que as pessoas a conheçam mais de perto. Nossa estratégia foi utilizar uma personalidade com que todos se identificam, pelo carisma e proximidade. O Edu Guedes é uma personalidade que possui esse perfil e é conhecido por fazer parte de um programa popular em todo o País, transmitido em TV aberta. Queremos afirmar que Galo é o macarrão da família brasileira. Cada um tem seu jeito de consumir macarrão, Galo se encaixa em todos”, justifica Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi, detentora da marca Galo.
“Criamos peças com muita personalidade, que falam com o consumidor e com os diversos públicos de interesse de um jeito único, exclusivo, que só o macarrão Galo poderia fazer. A força da marca, sua liderança nacional e a qualidade do produto são marcantes na comunicação. Será uma campanha divertida e, temos certeza, um sucesso”, assegura José Neto Alves, CEO da Explícita.
Ficha Técnica: Direção de criação: Gianpietro Oliveira, Afonso Fávero e José Alves Neto; Direção de arte: Jarbas de Brito Júnior; Redação: José Roberto Pianoski; Atendimento: José Alves Neto e Ana Lúcia Pereira; Mídia: Flávia Tonon; Direção de filme: Leo Del Castilho; Fotografia: Aldo Imperatrice; Produção de vídeo: Studio Eletrônico; Produção de áudio: Vitrola Digital; Aprovação: Ricardo selmi, Marcelo Guimarães e Vivian Zamonér.


Nenhum comentário:

Postar um comentário