Criada pelo Instituto Ovos Brasil
e pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), a Semana do Ovo,
comemorada entre os dias 6 e 11 de outubro, ganhou um reforço especial com a
participação da rede de supermercados Extra.
A campanha foi criada para esclarecer
mitos sobre o consumo de ovos e, segundo Rogério Belzer, diretor do Instituto
Ovos Brasil, “Este apoio é estratégico em nosso objetivo de esclarecer todas as
questões a respeito deste alimento. E a nossa parceria tem sido muito bem sucedida
porque o Grupo Pão de Açúcar é muito preocupado em levar informação qualificada
aos seus consumidores, o que eleva de patamar a nossa iniciativa”.
Segundo expectativas da rede, espera-se
que as ações como a degustação de receitas, distribuição de materiais
informativos e livros de receita, além de oficina gastronômica e decoração das
lojas contribuam para o aumento das vendas da categoria, em 30%, comprado ao
mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário