Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Campanha presenteia crianças da Apae

A campanha "Carro Movido a Curtir", criada pela Sigu Marketing Digital para a Frutosdias, com o objetivo de presentear as crianças da Apae, segue até o próximo dia 17 de novembro.
Para participar da ação, o internauta deve abrir a sua página no Facebook, acessar o endereço eletrônico da promoção (clique aqui) e clicar na opção “curtir”. A cada clique, o carro símbolo da campanha, se movimenta virtualmente em direção à Associação. A cada cinco cliques, de internautas diferentes, um novo presente é adicionado ao carro.
“Hoje, mais de 90 milhões de pessoas possuem uma conta nessa rede social. Por conta disso, o face é um grande aliado do marketing digital. Nesse caso, a campanha, que encerra no próximo dia 17 de novembro, foi projetada com o objetivo de unir vendas com responsabilidade social”, comenta Vitor Gouveia, idealizador da ação e diretor de criação da Sigu Marketing Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário