A campanha "Carro Movido a Curtir", criada pela Sigu Marketing
Digital para a Frutosdias, com o objetivo de presentear as crianças da Apae, segue
até o próximo dia 17 de novembro.
Para participar da ação, o internauta deve abrir a sua
página no Facebook, acessar o endereço eletrônico da promoção (clique aqui) e clicar na opção “curtir”. A cada clique, o carro símbolo da campanha, se
movimenta virtualmente em direção à Associação. A cada cinco cliques, de
internautas diferentes, um novo presente é adicionado ao carro.
“Hoje, mais de 90 milhões de pessoas possuem uma conta nessa
rede social. Por conta disso, o face é um grande aliado do marketing digital.
Nesse caso, a campanha, que encerra no próximo dia 17 de novembro, foi
projetada com o objetivo de unir vendas com responsabilidade social”, comenta
Vitor Gouveia, idealizador da ação e diretor de criação da Sigu Marketing
Digital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário