![]() |
Virginia Moraes e Phaedra Brasil com modelos da Vivire |
A temporada de palestras promovidas pelo Iberostate Praia do
Forte, iniciada em outubro, foi encerrada com todo o glamour da moda da Vivire
e da designer e consultora Phaedra Brasil, no último final de semana.
O evento, que reuniu clientes, jornalistas e formadores de opinião convidados, em torno de temas como o câncer de mama, promovido em parceria
com o Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB); alimentação saudável no dia-a-dia, em
parceria com a nutricionista funcional e gastronomia fitness, Amália Magalhães;
contou, em sua última edição, com um desfile da coleção de Verão da Vivire,
apresentação de objetos de decoração artesanais e um talk show apresentado por
Phaedra, além de um almoço mediterrâneo regrado a sorvetes Perini de sobremesa.
Além de apresentar o conceito do grupo em proporcionar bem
estar e qualidade de vida aos seus clientes, a ação se enquadra dentro de uma nova experiência conversacional, defendida por estudiosos como Max Lenderman, que visa uma comunicação mais próxima entre empresa e cliente, de forma que haja interação entre os diferentes públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário