A ideia da ação, criada e desenvolvida pela NewStyle, é estimular essas pessoas a fazerem, gratuitamente, uma tatuagem carregada de estilo e significado e que identifique o portador da doença.
As tatuagens podem ser feitas no renomado estúdio Led’s Tatoo, onde histórias serão capturadas e contadas em uma websérie para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo, além de levar informação sobre a doença para o público em geral.
A ideia de identificar o portador de diabetes com uma tatuagem surgiu a partir da recomendação médica de que as pessoas com diabetes usem colares ou pulseiras informativos. Mas, como esses acessórios podem ser perdidos ou esquecidos, a tatuagem se torna um jeito definitivo de alerta em casos de emergência.
Para mais informações sobre a ação, clique aqui.
Ficha Técnica: Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais e Kayran Moroni; Digital: Sabrina Amadei e Guilherme Machado; Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello e Bruna Chiavenato; Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Tatiana Monteiro e Paola Rodrigues; Mídia: Martina Azevedo e Natalia Pellizzon; RTVC: Marcela Veroneze; Produtora: Casa de Vídeo; Ilustração: Erick Mendes; Fotografia e tratamento: Diego Freire; Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço e Michel Issa; Aprovação: Carlos José Augusto da Costa, Luiz Kitamura e Vanessa Pirolo.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário