A grande sacada da Leo Burnett Tailor Made, agência que
atende o Grupo Brasil Kirin, detentora da marca Schin, que brinca com o nome de
cidades brasileiras, está fazendo o maior sucesso.
Após o lançamento do segundo filme, que fala das cidades
Não-Me-Toque (RS), Feliz Natal (MT), Vai-Quem-Quer (PA), Corta-Mão (BA),
Varre-Sai (RJ), Jardim de Piranhas (RN), Canastrão (MG), Rolândia (PR), entre
outras, o novo VT convoca os brasileiros a indicar outros municípios para
vídeos posteriores.
A proposta da campanha é mostrar o quanto a marca é querida por todos,
além de convidar os brasileiros a brindar as belezas de cada canto do país.
Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Marcelo Reis; Direção de criação:
João Caetano Brasil, Alexandre Pagano e Rodrigo Jatene; Direção de arte:
Marcelo Bruzzesi; Redação: Fernando Calvache; RTV: Celso Groba, Maria Fernanda
Moura e Noemi Marques; Atendimento: Pablo de Arteaga, Elton Longhi, Guilherme
Grigol, Anelise Reis e Mariana Bedeschi; Mídia: Fernando Sales, Ana Baraldi,
Eder Cortelo, João Victor Gomes e Marcelo Akagi; Planejamento: Marcello
Magalhães, Ana Luiza Santos e Guilherme Dias; Produtora de filme: Cine;
Direção: Clovis Mello; Direção de fotografia: Jean Benoit (JB); Direção de
arte: Gabriela Valverde; Montagem: Carol Leone; Produção executiva: Raul Dória
e Wal Tamagno; Atendimento produtora: Jordana Ribeiro; Produtora de som: Studio
Tesis; Maestro: Silvio Piesco e Henrique Racz; Locução: Cassiano; Aprovação:
Douglas Costa, Marcelo trez, Paula Passarelli e Jacqueline Andreazi.
Confira o segundo VT da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário