Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ideia genial

A grande sacada da Leo Burnett Tailor Made, agência que atende o Grupo Brasil Kirin, detentora da marca Schin, que brinca com o nome de cidades brasileiras, está fazendo o maior sucesso.
Após o lançamento do segundo filme, que fala das cidades Não-Me-Toque (RS), Feliz Natal (MT), Vai-Quem-Quer (PA), Corta-Mão (BA), Varre-Sai (RJ), Jardim de Piranhas (RN), Canastrão (MG), Rolândia (PR), entre outras, o novo VT convoca os brasileiros a indicar outros municípios para vídeos posteriores.
A proposta da campanha é mostrar o quanto a marca é querida por todos, além de convidar os brasileiros a brindar as belezas de cada canto do país.
Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Marcelo Reis; Direção de criação: João Caetano Brasil, Alexandre Pagano e Rodrigo Jatene; Direção de arte: Marcelo Bruzzesi; Redação: Fernando Calvache; RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Noemi Marques; Atendimento: Pablo de Arteaga, Elton Longhi, Guilherme Grigol, Anelise Reis e Mariana Bedeschi; Mídia: Fernando Sales, Ana Baraldi, Eder Cortelo, João Victor Gomes e Marcelo Akagi; Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Guilherme Dias; Produtora de filme: Cine; Direção: Clovis Mello; Direção de fotografia: Jean Benoit (JB); Direção de arte: Gabriela Valverde; Montagem: Carol Leone; Produção executiva: Raul Dória e Wal Tamagno; Atendimento produtora: Jordana Ribeiro; Produtora de som: Studio Tesis; Maestro: Silvio Piesco e Henrique Racz; Locução: Cassiano; Aprovação: Douglas Costa, Marcelo trez, Paula Passarelli e Jacqueline Andreazi.

Confira o segundo VT da campanha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário