Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MRV se posiciona como aliada na conquista da casa própria

A MRV Engenharia está veiculando uma campanha institucional estrelada pelo ator Reynado Gianecchini, visando reforçar a marca da construtora como uma aliada dos brasileiros na realização do sonho da casa própria.
Com veiculação na TV e na internet, a campanha que conta com ações específicas em jornais e panfletos traz em seu filme a música Ho Hey, da banda The Lumineers como trilha.

“Hoje podemos dizer que, de uma forma geral, um em cada 300 brasileiros reside em um de nossos imóveis, o que reforça essa visão. Convidamos os espectadores a conhecer a nossa marca e contar com a empresa para conquistar a casa própria em 2015. No vídeo, o ator Reynaldo Gianecchini transmite a ideia de ano novo como uma ‘página em branco’ e que só depende de cada um escrever uma nova história”, afirma Rodrigo Resende, diretor comercial e de marketing da MRV Engenharia.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário