A rede varejista Casas
Bahia lançou uma campanha, criada pela Y&R, de incentivo a economia de
energia elétrica estrelada por Fabiano Augusto, o eterno garoto propaganda da
empresa.
Com a intenção de
colaborar com o orçamento familiar e preservar o ambiente, a campanha que faz parte
do projeto Consumo Social – que divulga conteúdo sobre finanças, saúde, lazer,
casa, educação, negócios e ideias inspiradoras, sugere o uso de lâmpadas
econômicas e eletrodomésticos com o selo Procel.
Ficha Técnica:
Direção geral de criação: Ricardo Papp; Direção de criação: Daniel Sarti, Jorge
Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano; Criação: Luiz Marcelo Diniz, Helder Reche
e Daniel Alves; Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato; RTV: Bia
Camiza e Veridiana Wiegel; Produtora filme: Mixer; Direção de cena: Luis
Pinheiro; Trilha: A Voz do Brasil; Aprovação: Flavia Altheman.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário