Com o mote “Você merece um Extra”,
a rede de supermercados do Grupo Pão de Açúcar (GPA) acaba de lançar, na última
semana, sua nova estratégia de comunicação.
Com filme para TV, mídia impressa,
online e ativação nas redes sociais, a campanha ressalta o novo posicionamento
da marca Extra, baseada em estudos de comportamento de compra do consumidor,
como informado aqui no Tabuleiro (clique aqui),
além de reformulação do layout das lojas, adequação de sortimento, pricing e
serviços, tudo para que o cliente otimize o seu tempo.
Com criação da Havas, a comunicação
institucional do Extra Supermercados ainda promete surpreender com um novo
padrão de folhetos, mais limpo e de mais fácil entendimento para o cliente.
Ficha Técnica: Direção geral:
Mauricio Kato; VP de criação: Rodrigo Corbari; Direção de criação: Camila
Dammann e Eduardo Freitas; Criação: Maurício Kumazawa, John Symon, Eduardo
Alberti e Jorge Gibelli; Direção geral de atendimento: Monica Moraes;
Atendimento: Raquel Hipólito e Sara Reis; Planejamento: Cristiane Ramos e
Rafael de Andrade; Mídia: Fabio Nocetti e Cristina Lima; Direção geral de
produção: Gilmar de Souza; RTVC: Beth Gonçalves e Patricia Cosmo; Produtora:
YourMama Films; Direção: Ale Cassulino; Produção executiva: Mayra Auad e Carlos
Guedes (Cebola); Atendimento (Produtora): Malaika Cipriano; Coordenação de
produção: Beatriz Morgado; Direção de produção: Agnaldo Melo (Latino); Direção
de fotografia: Marcelo Corpani; Montagem: Gabriel Xavier; Produtora de som:
Panela Produtora de Áudio; Trilha/ Produção: Daniel Galli e Filipe Trielli;
Produção executiva de trilha: Cristiano Pio de Almeida; Coordenação de estúdio:
Chandra Lima; Técnicos de som: Janjão Vasconcelos e David Mazuca; Aprovação:
Eandres Aguiar e Theodoro Tortoro.
Confira o VT:
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