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quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Você merece um Extra


Com o mote “Você merece um Extra”, a rede de supermercados do Grupo Pão de Açúcar (GPA) acaba de lançar, na última semana, sua nova estratégia de comunicação.
Com filme para TV, mídia impressa, online e ativação nas redes sociais, a campanha ressalta o novo posicionamento da marca Extra, baseada em estudos de comportamento de compra do consumidor, como informado aqui no Tabuleiro (clique aqui), além de reformulação do layout das lojas, adequação de sortimento, pricing e serviços, tudo para que o cliente otimize o seu tempo.
Com criação da Havas, a comunicação institucional do Extra Supermercados ainda promete surpreender com um novo padrão de folhetos, mais limpo e de mais fácil entendimento para o cliente.

Ficha Técnica: Direção geral: Mauricio Kato; VP de criação: Rodrigo Corbari; Direção de criação: Camila Dammann e Eduardo Freitas; Criação: Maurício Kumazawa, John Symon, Eduardo Alberti e Jorge Gibelli; Direção geral de atendimento: Monica Moraes; Atendimento: Raquel Hipólito e Sara Reis; Planejamento: Cristiane Ramos e Rafael de Andrade; Mídia: Fabio Nocetti e Cristina Lima; Direção geral de produção: Gilmar de Souza; RTVC: Beth Gonçalves e Patricia Cosmo; Produtora: YourMama Films; Direção: Ale Cassulino; Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola); Atendimento (Produtora): Malaika Cipriano; Coordenação de produção: Beatriz Morgado; Direção de produção: Agnaldo Melo (Latino); Direção de fotografia: Marcelo Corpani; Montagem: Gabriel Xavier; Produtora de som: Panela Produtora de Áudio; Trilha/ Produção: Daniel Galli e Filipe Trielli; Produção executiva de trilha: Cristiano Pio de Almeida; Coordenação de estúdio: Chandra Lima; Técnicos de som: Janjão Vasconcelos e David Mazuca; Aprovação: Eandres Aguiar e Theodoro Tortoro.

Confira o VT:


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