A rede varejista
Casas Bahia lançou na internet um vídeo de apoio à campanha Outubro Rosa e
estímulo aos cuidados e controle do câncer de mama.
O novo vídeo,
criado pela Y&R, faz parte do projeto institucional da marca, o Consumo
Social, que já buscou através de outras produções, estimular a redução do
consumo de água e energia e alertar para a importância da doação de sangue.
Nele, Fabiano Augusto destaca a importância do autoexame mensalmente e desde a
adolescência e da gratuidade da mamografia para mulheres com mais de 40 anos.
Ficha Técnica:
Direção geral de criação: Ricardo Papp; Direção de criação: Daniel Sarti, Jorge
Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano; Criação: Marcelo Diniz e Roger Fernandes;
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque; RTV: Bia
Camiza e Reinaldo Brasil; Produtora de filme: Mixer; Direção de cena: Rubens
Crispim; Trilha: A Voz do Brasil; Aprovação: Flavia Altheman.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário