Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

NewStyle promove maior lançamento do Ariel em PDV


Segue até o dia 27 de dezembro a campanha de lançamento do Ariel Power Liquid, que traz uma edição exclusiva da promoção Avião do Faustão e promete sortear três aviões em prêmios.
A estratégia de comunicação em pontos de vendas, criada pela agência do Grupo Abc, do baiano Nizan Guanaes, traz materiais de merchandising que estimulam a participação dos consumidores, além de eventos e as ações de endomarketing.
Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras no site da promoção (clique aqui). Entre os prêmios: casas, automóveis, eletrodomésticos e um ano de produtos Ariel, marca da P&G.

Ficha Técnica: Direção geral de criação: Claudio Xavier e Thomas Tagliaferro; Direção de criação: Danilo Vizagre; Criação: Danilo Vizagre, Antonio Lucas dos Anjos e André Kovadloff; Design: Marcelo Sverzut e João Lucas Leme; Planejamento: Thiago Nascimento e Eduardo Assunção; Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior e Marcela Caló; Produção: Claudio Olimpio e Tatiana Monteiro; Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral e Tahnee Riente; Aprovação: Thiago Icassati, Rodrigo Padilla, Vinicicus Oliveira, Olga Rossetti e Thaiz Crepaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário