Segue até o dia 27
de dezembro a campanha de lançamento do Ariel Power Liquid, que traz uma edição
exclusiva da promoção Avião do Faustão e promete sortear três aviões em
prêmios.
A estratégia de
comunicação em pontos de vendas, criada pela agência do Grupo Abc, do baiano
Nizan Guanaes, traz materiais de merchandising que estimulam a participação dos
consumidores, além de eventos e as ações de endomarketing.
Para participar, o
consumidor deve cadastrar o código de barras no site da promoção (clique aqui).
Entre os prêmios: casas, automóveis, eletrodomésticos e um ano de produtos
Ariel, marca da P&G.
Ficha Técnica:
Direção geral de criação: Claudio Xavier e Thomas Tagliaferro; Direção de
criação: Danilo Vizagre; Criação: Danilo Vizagre, Antonio Lucas dos Anjos e
André Kovadloff; Design: Marcelo Sverzut e João Lucas Leme; Planejamento:
Thiago Nascimento e Eduardo Assunção; Digital: Sabrina Amadei, Guilherme
Machado, Roberto Júnior e Marcela Caló; Produção: Claudio Olimpio e Tatiana
Monteiro; Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral e
Tahnee Riente; Aprovação: Thiago Icassati, Rodrigo Padilla, Vinicicus Oliveira,
Olga Rossetti e Thaiz Crepaldi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário