Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Paulo Ricardo protagoniza novo filme de O Boticário


Para divulgar a promoção de 20% de desconto em mais de 200 itens, O Boticário escalou o cantor Paulo Ricardo.
A campanha criada pela Almap BBDO, chamada Fila, mostra o cantor sendo surpreendido por uma fila gigantesca de mulheres. Após acreditar que é uma fila para comprar o ingresso de seu novo show, Paulo Ricardo descobre que a fila é para aproveitar a promoção da perfumaria.
A campanha que estreou no último dia 11, está sendo veiculada em TV, rádios e na mídia impressa. Além disso, as peças nos canais digitais estão sendo realizadas pela W3haus.
Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Luiz Sanches; Direção de criação: Rynaldo Gondim; Direção de arte: Rafael Gil, Eric Benitez e Juliana Pontual; Redação: Sleyman Khodor; Produção de imagem: Cine Cinematografica; Produção executiva: Raul Doria; Direção do filme: Clovis Mello; Fotografia: Fernando Oliveira; Edição: João Branco e Clovis Mello; Finalização: Cine X; Atendimento: Hingrit Nitsche, Jordana Ribeiro, Camila Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini e Julia Marques; Produtora de áudio: Cabaret; Produção: Guile Oliveira; Maestro: Otavio Cavalheiro; Atendimento produtora: Ingrid Lopes; Locução: Thalma Flores; RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande; Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini e Julia Marques; Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana e Julie Philippe Santos; Mídia: Flavio de Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Tiago Santos; Direção de negócios: Rodrigo Andrade; Fotografia/ modelos: Priscilla Gragg; Foto pack: Daishi Pais; Art Buyer: tereza Setti e Stephanie Biekarck; Produção gráfica: José Roberto Bezerra; Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger e Camila Monteiro.

Confira o VT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário