A Optima acaba de lançar o aplicativo Leve-Me, que mostra a melhor rota para que os usuários cheguem à lojas, através de diversos modais, recebam conteúdos e promoções exclusivos e até brindes.
Disponível para download na Apple Store e no Google Play para os sistemas Androis e iOS, o aplicativo disponível para os paulistanos promete ser uma tendência em todo o país.
“Este é o primeiro app desta categoria a reunir os atributos de mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, possibilitar a interação dos usuários com campanhas publicitárias veiculadas em nossa mídia out-of-home”, explica Violeta Noya, presidente da Otima.
A primeira marca a apostar no aplicativo foi o Mc Donald’s. A ação criada pela DPZ&T ofereceu o segundo Big Mac grátis. Para participar, bastava escanear um dos 300 painéis da campanha espalhados pela cidade e apresentar o cupom gerado pelo aplicativo em qualquer loja da marca, em São Paulo.
O Leve-Me também serve como programa de fidelização. Ao interagir com o aplicativo, o usuário acumula pontos para customizar seu avatar e competir em um ranking com os amigos através das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário