Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Campanha Litros por Letras incentiva a educação pública


Com mais de 600 mil alunos da rede pública beneficiados desde o seu lançamento, há quatro anos, já está acontecendo a quarta edição do projeto Litros por Letras, promovido pela Raízen – através da marca Shell - e pelo Instituto Ayrton Senna.
Durante todo o período da campanha, a cada R$ 50 em abastecimento com produtos da família V-Power, o cliente dos postos Shell ganham uma das três versões de gibis infantis que ressaltam a importância da educação na formação das crianças e parte do valor será doado a projetos educacionais mantidos pelo Instituto.
A ação contempla também os clientes que trocarem o lubrificante de seus carros por um da linha Shell Helix selecionados ou na aquisição de combos participantes nas lojas Shell select.
Uma edição especial dos gibis também será distribuída entre os frentistas dos postos Shell. Com o tema “Um herói lá em casa”, a revista visa disseminar conhecimento e boas práticas no contato com os clientes dos postos.
“Nossos vendedores de pista são treinados para colocar em ação as melhores práticas do mercado enaltecendo nossa excelência operacional. A homenagem é mais que merecida e reflete a importância que a companhia dá a este personagem, que também é contemplado em campanhas de motivação e premiação da empresa”, comenta Gustavo Blattner, diretor de trade marketing da Raízen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário