Com mais de 600 mil alunos da rede
pública beneficiados desde o seu lançamento, há quatro anos, já está
acontecendo a quarta edição do projeto Litros por Letras, promovido pela Raízen
– através da marca Shell - e pelo Instituto Ayrton Senna.
Durante todo o período da campanha,
a cada R$ 50 em abastecimento com produtos da família V-Power, o cliente dos
postos Shell ganham uma das três versões de gibis infantis que ressaltam a
importância da educação na formação das crianças e parte do valor será doado a
projetos educacionais mantidos pelo Instituto.
A ação contempla também os clientes
que trocarem o lubrificante de seus carros por um da linha Shell Helix
selecionados ou na aquisição de combos participantes nas lojas Shell select.
Uma edição especial dos gibis
também será distribuída entre os frentistas dos postos Shell. Com o tema “Um
herói lá em casa”, a revista visa disseminar conhecimento e boas práticas no
contato com os clientes dos postos.
“Nossos vendedores de pista são treinados
para colocar em ação as melhores práticas do mercado enaltecendo nossa
excelência operacional. A homenagem é mais que merecida e reflete a importância
que a companhia dá a este personagem, que também é contemplado em campanhas de
motivação e premiação da empresa”, comenta Gustavo Blattner, diretor de trade
marketing da Raízen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário