A PontaMedia criou o BrandCaptcha,
um espaço de campanhas interativas, com rápida compreensão da mensagem.
Inspirada no método Kumon e nos Captchas tradicionais, o novo formato de mídia
digital já vem alcançando resultados para marcas como Unilever e Chevrolet, que
alcançaram a marca de 18% e 12%, respectivamente, em suas primeiras
experiências com o internauta.
De acordo com o eMarketer e a NDA
Analitics, o BrandCaptcha gera uma interação 17 vezes maior se comparado a
outras mídias digitais. Podendo atingir entre 10% e 30% de CTRs por ação, além
de não ter um internauta frustrado por digitar errado aquela combinação de
letras e números que provam que o acesso não está sendo realizado por um robô,
na hora de acessar newsletteres, recuperação de senhas, enquetes interativas,
entre outros.
“O BrandCaptcha prende a atenção do
usuário em média de sete segundos, isso acontece porque ele exige a
interpretação da mensagem ao digitar a marca anunciada”, explica Erasmo
Altimeri, diretor da PontaMedia.
Outras marcas que já estão
investindo na novidade são: Universal studios, Paris Filmes, Citroën, Mc Donald’s, Volkswagen e
Coca-Cola.
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