A marca de cervejas Devassa, da
Brasil Kirin, acabou de passar por uma série de mudanças. Do layout ao
posicionamento da marca. Do fim de produtos da família até o lançamento de
novidades no mercado.
Resultado de estudos e pesquisas
conduzidos pela consultoria de Martin Lidstrom, a nova Devassa chega ao mercado
com embalagem no formato sleekque e rótulo diferenciado; enaltecendo o clima
tropical e oferecendo o melhor custo x benefício. O produto, passou a trazer as
principais características de uma cerveja puro malte tropical lager, com
adaptações para o clima brasileiro.
A nova campanha da marca, “Sinta o
Clima”, já está sendo veiculada em emissoras de televisão, cinemas, mídia
impressa e exterior, além de mídias sociais, enaltece, de forma irreverente e
descontraída, um jeito leve de viver.
Com as mudanças as cervejas Devassa Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir.
Já o mercado de festas ganha a Devassa Sunset, produzida com lúpulo especial e mais refrescante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário