O ano das Olimpíadas do Rio serviu de
inspiração para a Dentsu criar uma campanha assinada pela Associação Brasileira
de Agências de Publicidade (Abap) e pela Federação Nacional das Agências de
Propaganda (Fenapro), que visa estimular a retomada do crescimento econômico
através dos anúncios.
Ao todo, serão veiculados em jornais, revistas
e em mídias digitais, três anúncios que trazem lições de esportistas para os
empresários que desejam vencer os efeitos da crise internacional em nosso país.
“A campanha lembra que a publicidade é um dos
principais instrumentos que as empresas têm para reagir em momentos difíceis,
inclusive para aproveitar o fato de que diminui a competição pela atenção dos
consumidores”, lembra Gláucio Binder, presidente da Fenapro.
Ficha Técnica: Atendimento: Rodrigo Rosseto; Direção
de criação: Mario D’Andrea e Filipe Cuvero; Direção de arte: Filipe Cuvero;
Redação: Mario D’Andrea Ilustração: Caio Belim, Aprovação: Orlando Marques,
Gláucio Binder e Rafael Sampaio.
Confira uma das peças da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário