A Powerade, bebida esportiva oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, convocou a David para criar a sua campanha global inspirada na competição.
Com o mote "Blue Bloods", as peças da campanha fazem um paralelo entre os guerreiros medievais e os atletas para enaltecer o sabor e os benefícios do produto.
Com veiculação no Brasil e em outros 14 países onde a marca está presente, a campanha contou também com a participação do diretor americano de fotografia e cinema, Wally Pfister e do editor de filmes Hank Corwin.
Além disso, uma parceria inédita entre a Powerade e a ESPN Brasil apresentará no programa SportsCenter, o projeto PowerStats durante os Jogos Olímpicos - com um conteúdo baseado na análise do desempenho dos atletas durante as competições. O projeto também contará com uma página exclusiva no site da emissora e posts nas mídias sociais com os dados em infográficos e cards digitais.
“Vamos unir arte e ciência em uma plataforma voltada à análise das grandes performances dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Quem é realmente apaixonado por esporte quer saber mais sobre o que está por trás do incrível desempenho do seu ídolo ou atleta favorito, se inspirar e suar muito para correr atrás da sua meta pessoal. É essa faísca de motivação que Powerade quer provocar”, diz Conrado Tourinho, gerente de marketing de Powerade.
Confira o vídeo da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário