Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

O frango que deu match com a batata


O Burger King acabou de lançar um divertidíssimo filme, que traz um frango usando um aplicativo de relacionamento, em busca de sua “batata metade”. O objetivo? Divulgar o retorno, após um ano, da Chicken Fries à rede de fast-food.
“Pensamos em um tema que faz parte do universo do nosso público-alvo: o xaveco. De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca, por meio de um personagem autêntico, que é o foco dessa história”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing da Burger King Brasil.
Criada pela David, a campanha também está nas redes sociais, mostrando ao internauta a saga do protagonista.

Ficha Técnica: VP de criação: Rafael Donato; Direção de criação: Edgard Gianesi; Direção de arte: Christiano Vellutini; Redação: Thomas Davini e Fernanda Machado; Produção: Gabriela Boghosian e Julia Padovan; Planejamento: Daniela Bombonato e Beatriz Milani; Social Media: Rafael Sanchez e Gabriel Simas; Atendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Nanes e Fernanda Feldmann; Produtora/ Filme: Raiz Estudio; Produtora Áudio: Punch Áudio; Aprovação: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte e Ana Melo.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário