Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Será?


Um burburinho tomou conta da imprensa baiana na manhã de hoje. Trata-se da mudança de marca da cervejaria patrocinadora oficial do Carnaval da Bahia de Schin para Skol.
A guerra entre cervejarias ganhou ainda mais força durante o Carnaval de Salvador de 2014, ano em que a prefeitura da cidade firmou uma parceria de exclusividade com a Schin, pelos próximos três anos.
Considerada a maior festa popular do planeta, há quem diga que o Carnaval baiano ganhou outra cara após o patrocínio da Schin. Durante esse período, a marca da Brasil Kirin vestiu Salvador de laranja, estruturou os antigos isopores dos ambulantes, disponibilizou sanitários climatizados e montou tendas com DJs para animarem os foliões nos intervalos dos trios elétricos, dentre outros investimentos que, somados, chegam a R$ 100 milhões. Uma parceria cresceu em meio a muitas críticas e a Schin, que exigia exclusividade de seus produtos nas vias da folia, também passou a patrocinar o Réveillon e outras festas populares da cidade. 
“Nosso principal mercado no Brasil é a Bahia e sabemos da importância do Carnaval para estes consumidores. Por isso, iremos nos empenhar, mais uma vez, para deixar a ajudar essa festa ainda mais linda e democrática. Estaremos com forte presença em todos os circuitos carnavalescos, com diversas ativações e ações espalhadas pela cidade. Esse investimento é uma forma de retribuir a enorme aceitação que a Schin possui no estado”, afirmou Márcio Avolio, gerente de marketing da Schin, em nota publicada aqui no Tabuleiro, no último mês de janeiro (clique aqui). 
Marcas cervejeiras, como a Skol, consolidaram seus espaços vip, a exemplo dos camarotes Brahma e Skol, além do patrocínio de blocos de renomados artistas da música baiana. Agora é a hora da mudança? Será? Enquanto a Prefeitura Municipal não se pronuncia, façam as suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário