Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uma semana inteira para os homens


Para marcar a passagem do Dia dos Homens, a rede de perfumaria e cosméticos O Boticário lançou a Blue Week, que acontece até o próximo dia 17 de julho, como parte das comemorações do Dia do Homem, comemorado no próximo dia 15 de julho.
Além do desconto de 20% para mais de 100 itens masculinos da marca, a campanha do dia do Homem O Boticário, criada pela AlmapBBDO traz como destaque a linha Quasar.
Com o conceito “Não pare” o filme da campanha retrata o dia-a-dia de um homem que está em busca de novas conquistas constantemente. Além do filme, a campanha é composta com peças para rádio, mídia impressa e exterior, além das redes sociais.

Ficha Técnica: Direção geral de criação: Luiz Sanches; Direção de criação: Eduardo Vares e Rynaldo Gondim; Criação: Marcelo Pignatari e Eduardo Vares; Fotografia: Mauricio Nahas e Alexandre Catan; Art Buyer: tereza Setti e Stephanie Biekarck; Produção gráfica: José Roberto Bezerra; Produtora/ Filme: Saigon; Produtora Áudio: Cabaret;Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira e Anelene Putini; Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco; Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Thiago Higa; Direção de negócios: Rodrigo Andrade; Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário